Diminua em até 40% o uso de HERBICIDAS sem perder sua a força!

Isso é possível com nosso potencializador exclusivo! Agende já uma consultoria gratuita com nossos especialistas

COMO PODEMOS TE CONTACTAR?

Como diminuir
o Herbicida?

Em virtude da multifuncionalidade derivada das mais de 200 moléculas bioativas presentes, o EXTRA LEN 100 potencializa os efeitos dos demais insumos tradicionalmente aplicados no manejo de Herbicidas, justamente devido a sua ação de reduzir o pH da água.

Nossos
Benefícios

Além de aumentar a ação dos Herbicidas, o EXTRA LEN 100, tem vários benefícios para serem aplicados à sua lavoura

Redutor de Herbicidas

Recomenda-se reduzir até 40% da dosagem do Herbicida. O EXTRA LEN 100 reduz o uso de herbicidas, devido a sua ação de reduzir o pH da água, potencializada a ação Herbicida.

Repelente de Insetos

Evita a aproximação dos insetos pelo seu odor característico de fumaça. Ação repelente de insetos e desalojante de larvas, ele não mata, porém ele repele, vai deixar o inseto incomodado. Em junção ao óleo de neem, vira um potente inseticida natural

Ativador Nutricional

Aumenta o nível de Fitoalexinas conferindo maior resistência contra pragas e doenças, melhora o sistema de raízes-secundarias, favorecendo assim o aumento da absorção nutricional (água e adubo)

Ativador Fisiológico

Pulverizado na parte aérea, torna a planta mais vigorosa, melhorando seu desenvolvimento. Atua ainda na melhora da qualidade dos frutos (aumento do brix) e na indução de resistência com relação à pragas e doenças.

Estudos
da Embrapa

Resultados de estudos da Embrapa comprovam a veracidade de que a utilização da substância do nosso produto em conjunto aos herbicidas, conseguimos diminuir em até 50% da dosagem, e mesmo assim, continuar a eliminar todas as plantas daninhas testadas nesse estudo.

Comunicado Técnico 429 | Embrapa, Colombo, PR

Resultados
de Parceiros

Luiz Henrique
Ararangua-SC

Feira ShowAgro 2022
Paragominas-PA

Área de
Atendimento

Atendemos em todo o território nacional

Dúvidas
Frequentes

A cigarrinha do milho é o inseto vetor do enfezamento do milho e tem potencial de causar até 100% de perdas nas áreas de produção. Os danos são proporcionais ao número de plantas doentes e à época de infestação, podendo ser desde plantas pequenas e improdutivas a grãos chochos, falhas na granação, além da perda total da produção.

Os manejos mais utilizados são o cultural e o químico, mas também é possível utilizar o biológico. Os neonicotinoides possuem os melhores resultados no controle da cigarrinha, mas é indispensável rotacionar produtos químicos com modos de ação distintos. No caso do controle biológico, produtos que contenham o fungo Beauveria bassiana são os mais indicados.

A cigarrinha do milho possui o nome científico (Dalbulus Maidis), que é uma praga bem adaptada às condições tropicais do Brasil. Tem sido altamente favorecida pela presença de lavouras de milho de diferentes fases de desenvolvimento no campo e pelo cultivo de milho safrinha